Menu fechado

SEJA UM APOIADOR

1. SEJA DOADOR

SOU UMA EMPRESA.

QUERO FAZER UMA
DOAÇÃO FINANCEIRA

SOU PESSOA FÍSICA.

QUERO FAZER UMA
DOAÇÃO FINANCEIRA

SAIBA COMO AJUDAR

Para doar durante o ano-calendário da declaração e garantir a dedução, basta escolher uma organização e efetuar as doações dentro do prazo. Para isso, é preciso ter acesso a uma conta bancária da organização e transferir o valor que deseja doar.

Depois disso, guarde todos os comprovantes das transações feitas para realizar a declaração, incluindo todas as informações necessárias, sem esquecer nenhum valor doado, além, é claro, de tê-los como meio de prova em alguma situação emergencial.

Portanto, se você realizou doações no ano passado, será necessário declará-las para o próximo imposto de Renda. Para isso, é necessário abrir a página da Receita Federal e buscar por “Doações Efetuadas”.

Nesta aba, será necessário escolher o código referente ao objeto social da instituição que recebeu a doação e inserir o CNPJ, o nome da instituição e o valor que foi doado. Pronto! Suas doações foram declaradas e poderão ser deduzidas.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

OUTRAS FORMAS DE AJUDAR

Monte seu programa de voluntariado empresarial

Compre nossos serviços palestras diversas, organização de eventos.

Doação de bens, pontas de estoque, equipamentos e mobiliários, resíduos recicláveis e outros

Seja voluntário

Doação de bens roupas, móveis e utensílios. Entrega na sede ou contato para retirada (Atibaia e região)

Seja clientes de nossos negócios geradores de renda – salão, café e espaço Mater