Menu fechado

SOBRE NÓS

A Mater Dei é uma Organização Não Governamental com sede em Atibaia (SP) que trabalha desde 2000 em prol da transformação da sociedade.

Atuamos principalmente no atendimento de mulheres e jovens, na garantia de direitos e inserção social e profissional, trabalhando para a formação de pessoas mais conscientes da sua trajetória pessoal e comunitária.

Como organização atuante no Terceiro Setor, entendemos a importância de nosso papel na construção e implantação de políticas públicas de inclusão e desenvolvimento social, sempre em cooperação saudável com organismos públicos e com o setor produtivo.

Nossos programas e projetos são financiados através de recursos públicos e privados advindos de editais, doações, programas de renúncia fiscal e comercialização de produtos e serviços.

Missão

Atuar como agente de transformação social, envolvendo e orientando pessoas e comunidades para a garantia de seus direitos e conquista de sua autonomia.

Posicionamento

Procurar oferecer em todos os nossos programas e projetos, soluções que gerem impacto e transformação social, atuando de forma transparente e efetiva.

Visão de Futuro

Nossa Organização deseja ser reconhecida pela excelência de trabalho, modelo de gestão, formato de captação de recursos e papel estratégico diferenciado no cenário do Terceiro Setor.

Diretoria:

Presidente: Gianmarco Bisaglia
Tesoureira: Eliani Tenório Cavalcante
Secretário: Edson Machado
Conselho Fiscal: Luiz Antonio Rodrigues, Raul Guastini Filho e Tiago Leo Castilho

Mandato atual – Diretoria e Conselho Fiscal: de 16 de abril de 2022 à 15 de abril de 2025 

O terceiro setor se mobiliza pelo senso de inconformismo, de querermos ver um mundo diferente, mais justo e solidário.

SEJA UM APOIADOR MATERDEI