Projeto Ponto de Equilíbrio

O Projeto Ponto de Equilíbrio tem como objetivo facilitar o acesso de pessoas acima de 60 anos a oportunidades de participação social e geração de renda para um envelhecimento ativo e gratificante.

Muitos homens e mulheres da terceira idade estão em sua plenitude profissional e têm muito a contribuir com o mercado de trabalho. Pesquisas apontam que pessoas com mais de 60 anos têm mais facilidade para solucionar situações difíceis, habilidade em superar desafios, e maior tolerância e comprometimento.

O Projeto Ponto de Equilíbrio beneficiará 500 idosos em Atibaia e região em ações de formação e orientação para atividades de voluntariado, prestação de serviços, empregabilidade e empreendedorismo. Desta forma, visamos contribuir com a complementação de renda e a realização pessoal dos envolvidos.

Com início previsto para março de 2019, a iniciativa conta com financiamento e parceria do Conselho Estadual do Idoso e da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo. Estão sendo articuladas parcerias locais com organizações públicas e privadas, entidades formadoras e mídia local.

Inscreva-se:

Para mais informações, entre em contato conosco.