skip to Main Content
Comunicado à Comunidade

Comunicado à Comunidade

Em respeito e alinhamento aos esforços de contenção do vírus COVID-19, estaremos alterando nossa rotina de trabalho nos projetos e atividades:

Nos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, os atendimentos nos CRAS Imperial e Portão (Atibaia) estão suspensos até segunda ordem.

Os serviços e oficinas do Centro de Convivência da Terceira Idade (CCTI) estão igualmente suspensos – cada instrutor/facilitador estará estudando a partir da semana que vem ações alternativas para manter ativo o relacionamento e atividades com os grupos, via mídias digitais.

Os Centro de Formação Profissional (Programa Capacitação) estão fechados e foi suspensa a formatura dos grupos de dezembro-fevereiro. Os certificados estarão disponíveis nos CFPs quando voltarem a funcionar. As inscrições dos cursos 2020 foram suspensas. Estamos em contato com a Coordenadoria de Emprego e Renda estudando alternativas à formação de novas turmas/cursos utilizando ferramentas on line.

As oficinas e atividades dos Centros Comunitários, projetos Orgulho de Ser e Belvedere Socioambiental, estão temporariamente suspensas. Os facilitadores estarão em contato permanente com os grupos, propondo alternativas de atividades para serem realizadas em casa, mantendo a comunicação e motivação para a saúde preventiva. O projeto Primeira Viagem (formação em hotelaria e turismo) teve seu início adiado para maio do corrente.

O Café Dalí estará em funcionamento normal, porém estão suspensas até segunda ordem as ações culturais e musicais, como feira de troca de livros, Boa Tarde MPB e nossa tradicional Roda de Samba aos domingos. O Salão da Mater manterá o atendimento individual aos clientes, uma vez que já opera com assepsia adequada. Nosso bazar estará fechado até o final de março, e a operação da sede permanece ativa, mas com funcionários em rodízio de trabalho.

Todos nossos profissionais foram orientados a manter com os grupos atendidos a comunicação aberta para novas diretrizes da Prefeitura e dos serviços de saúde em relação a evolução da quarentena e de novas medidas preventivas ampliando a difusão das informações de combate do coronavírus.

A Diretoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top