skip to Main Content

O Programa Capacitação é uma parceria entre a Mater Dei com a Coordenadoria de Emprego e Renda da Prefeitura Municipal da Estância de Atibaia.

Para essa etapa do programa, as inscrições serão realizadas somente pela internet e as aulas na modalidade de ensino a distância (EAD). Confira a programação:

CUIDADOR FAMILIAR

FOTO E VÍDEO PARA CELULAR PARA FINS COMERCIAIS

HOME OFFICE: O DESAFIO DE TRABALHAR EM CASA

IMPLANTANDO O TELETRABALHO NA SUA ORGANIZAÇÃO

PANIFICAÇÃO

PRODUÇÃO DE SALGADOS

 

Os cursos têm previsão de início no dia 15 de junho e serão realizados em ambiente virtual de aprendizagem, onde o aluno terá acesso aos conteúdos e recursos didáticos, de acordo com cronograma estabelecido pelo professor. Os participantes terão flexibilidade para escolher o momento de realização das atividades previstas, com cargas horárias que variam de 8 a 40 horas, sendo que as atividades com transmissão online e ao vivo serão previamente agendadas pelo instrutor via grupo de WhatsApp.

Como os cursos acontecerão em ambiente virtual de aprendizagem, é necessário que o aluno tenha acesso à Internet. Para interagir com os conteúdos oferecidos, um celular é suficiente, mas alguns recursos da plataforma de ensino podem ser mais bem aproveitados quando o acesso é feito pelo computador. Em alguns cursos como os de panificação, salgados ou foto e vídeo, devido à temática abordada, outros materiais e utensílios podem ser necessários. A escolaridade mínima exigida é o ensino médio (completo ou cursando), com exceção do curso de cuidador familiar, que requer ensino fundamental II completo.

Back To Top