Menu fechado

O empreendimento social é uma forma de empreendedorismo que tem como objetivo principal produzir bens e serviços que beneficiem a sociedade local e global, com foco nos problemas sociais e na sociedade que os enfrenta mais proximamente.

O modelo busca resgatar as pessoas de situações de risco social e promover a melhoria de sua condição de vida na sociedade, por meio da geração de capital social, inclusão e emancipação social.

A Mater Dei possui empreendimentos sociais em diferentes áreas comerciais. O lucro dos negócios é totalmente revertido para a manutenção dos projetos organizados pela instituição.

O Café Dalí (Rua José Lucas, 28 – Centro – Atibaia) é uma opção charmosa e agradável aos que desejam se alimentar escutando boa música e se divertir ao lado de familiares e amigos em um local privilegiado e agradável.

O FORTES foi criado com objetivo de prestar consultorias para o Terceiro Setor e operar em projetos para fomento a políticas públicas. Trabalhamos com a captação de recursos para projetos através de editais, renúncia fiscal, patrocínios e doações. Além de ser um espaço para cursos e oficinas.

O Salão da Mater (Praça João Paulo II, 65 – Atibaia Jardim) procura potencializar oportunidades de renda e inclusão produtiva no segmento da estética e beleza, possuindo diversos tratamentos estéticos, como: hidratação, luzes, manicure, pedicure, auriculoterapia, entre outros.