skip to Main Content
Maior Conferência De Captação De Recursos Da América Latina Será Online  Em 2020

Maior conferência de captação de recursos da América Latina será online em 2020

A 12ª edição do Festival ABCR, maior evento de captadores de recursos da América Latina e uma das maiores do Mundo, será realizada online pela primeira vez na sua história.

Serão mais de 50 sessões, em dois dias incríveis do evento geral (29 e 30 de junho), e um terceiro dia de masterclasses especiais (28 de junho).

Os inscritos poderão assistir o Festival de qualquer lugar, tanto no computador quanto no celular. As sessões também ficarão gravadas para ninguém perder nenhum instante das mais de 30 horas de sessões.

Público Alvo:

• Profissionais da área de captação e mobilização de recursos de organizações da sociedade civil que buscam adquirir e compartilhar experiências;

• Gestores/as de associações e fundações que querem aprender sobre captação de recursos, em busca da sustentabilidade financeira das suas organizações;

• Profissionais de investimento social, responsabilidade social e sustentabilidade que captam recursos e atuam em programas e projetos em parcerias com outras organizações;

• Acadêmicos/as, estudantes, pesquisadores/as e demais interessados/as em compreender a situação atual e as tendências de mobilização de recursos.

Sobre a ABCR – Associação Brasileira de Captadores de Recursos

A ABCR – Associação Brasileira de Captadores de Recursos é uma associação civil sem fins lucrativos, que atua pela promoção da sustentabilidade do Terceiro Setor e pelo desenvolvimento da captação de recursos das organizações da sociedade civil.

A ABCR é composta pelos profissionais que se associam e acreditam no nosso trabalho. Atualmente, nossa rede de captadores e mobilizadores associados é composta por mais de 400 membros, espalhados por todo o país.

Fundada em 1999, a ABCR desenvolve projetos como o Festival ABCR, os Cursos ABCR, a Captamos, o #diadedoar, e ações de advocacy como a Nota Fiscal Paulista e o Marco Bancário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top