MATER DEI PARTICIPARÁ DE PROGRAMA NACIONAL DA AMBEV DE APOIO A ONGs

A ONG Mater Dei de Atibaia é uma das cinquenta organizações não governamentais do país selecionadas para o PROGRAMA VOA, coordenado pela Ambev, que será executado entre abril e setembro de 2019.

Dentre centenas de postulantes, a Mater Dei foi escolhida pelos méritos do trabalho global realizado, e pelo posicionamento estratégico, focado em impactos sociais e produção de tecnologias próprias.

Nascido a partir a partir do sonho de unir as pessoas por um mundo melhor, o Programa VOA, concede treinamentos de gestão e boas práticas, além de mentoria com gestores e executivos da Ambev, para Organizações que contribuam para o desenvolvimento de crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social.

voa - ambev.jpg

“O Programa Voa é um bom exemplo de ação de responsabilidade sócio ambiental de uma empresa de nível mundial, preocupada em compartilhar conhecimentos de gestão e envolver voluntariamente seu corpo profissional para atuar junto a ONGs.

Estamos felizes em compartilhar esta conquista, e em nome da Mater Dei agradecemos a cada colaborador e aos nossos parceiros, pelo muito que contribuem para a construção do que somos hoje. Este reconhecimento externo muito nos orgulha e certamente trará bons frutos para nosso trabalho.” – declara Gianmarco Bisaglia, presidente da Mater Dei.

 

Comentários do Facebook