skip to Main Content
Parceria Entre Mater Dei E Empresas Resulta Em 16 Bicicletas Para Crianças Carentes

Parceria entre Mater Dei e empresas resulta em 16 bicicletas para crianças carentes

Doação de bikes foi uma surpresa para crianças e colaboradores

Na última sexta-feira (06), a Mater Dei participou de um treinamento realizado pela Conquistar para a empresa Dasa – Impar – GSC. Na ocasião, os 130 colaboradores da Dasa presentes no evento foram divididos em grupos e o objetivo de cada equipe era montar uma bicicleta, que seria doada a uma criança. Tanto os jovens quanto os funcionários da Dasa – Impar – GSC não sabiam da doação.

O objetivo da atividade era estimular o trabalho em equipe entre os participantes, em detrimento da competitividade. Ao final do exercício, já com todas as bicicletas prontas, 16 crianças de famílias atendidas em projetos de qualificação profissional da ONG, em parceria com a Segurança Alimentar de Atibaia, receberam com muita emoção o presente surpresa. Além das bicicletas, cada criança também ganhou um capacete e adesivos para personalizar seu novo brinquedo.

Gianmarco Bisaglia, presidente da Mater Dei, destaca a importância da união de forças entre diferentes setores da sociedade: “Nós não fazemos transformação social sem o forte envolvimento de governos, empresas e do terceiro setor. As parcerias sólidas possibilitam a realização de grandes entregas à sociedade. A empresa que faz uma doação é parte de um processo de transformação – e as pessoas que atuam nesta organização devem ter a consciência que trabalham para algo a mais que suas tarefas do dia a dia”.

Agradecemos a Conquistar e a Dasa por mais uma parceria de sucesso, ao Atibaia Residence Hotel que sediou o treinamento e aos nossos colaboradores que participaram da ação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top