skip to Main Content
Virada Da Virada Conta Com A Presença Da Mater Dei

Virada da Virada conta com a presença da Mater Dei

Festival teve mais de 70 palestras em sua programação

No último final de semana (23 e 24), a Mater Dei esteve presente na Virada da Virada, uma grande celebração do trabalho do terceiro setor, filantropia e voluntariado. O evento, sediado na Fundação Bienal de São Paulo, foi promovido pelo GRAACC e Turma do Bem – renomadas organizações da área da saúde.

Grupo de ONGs participantes da exposição da Virada da Virada

“Para nós, foi uma oportunidade ímpar de conhecer o trabalho de diversos parceiros do terceiro setor, como o IDIS, ABCR, Editora Mol, Sabesp, Braskem, Ambev, TdB e articular potenciais parcerias” – conta Gianmarco Bisaglia, presidente da Mater Dei, uma das 80 ONGs expositoras de trabalhos na Virada da Virada, em parceria com o programa VOA da Ambev.

Rosana Triffone, coordenadora do programa Ponto de Equilíbrio, com parceiros da Ambev

As palestras, organizadas por especialistas de diversos setores, foram voltadas a temas em que há forte atuação da Mater Dei – inclusão da terceira idade, políticas de combate à violência contra a mulher, saúde mental na adolescência e fomento ao terceiro setor. Outros assuntos de extrema importância para a sociedade também foram abordados como o respeito aos direitos humanos, a importância da liberdade de imprensa e a questão dos refugiados, que puderam mostrar as comidas típicas de suas respectivas etnias.

Presidente Gianmarco Bisaglia com ator Odilon Wagner, palestrante do evento no tema “longevidade”

A Mater Dei agradece aos organizadores, participantes e a todos os seus colaboradores que participaram desse maravilhoso festival. Nos vemos novamente em 2020!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top