skip to Main Content

Apoio e orientação de jovens mães, no período gestacional e durante a primeira infância

Saiba mais.


Política pública de prevenção de violência e empoderamento de mulheres

Saiba mais.

Inserção sócio profissional de cidadãos da terceira idade – voluntariado, empreendedorismo, prestação de serviços

Saiba mais.

O projeto Viva-voz tem o o objetivo de estimar o desenvolvimento da comunidade escolar, trabalhando na conscientização e prevenção do bullying e da violência escolar.

Saiba mais.

Programas de desenvolvimento local e comunitário – construção de cidadania e formação de lideranças com foco em ação local – multiplicação de tecnologias sociais em parceria com a Fundação Banco do Brasil

Ações de qualificação profissional e inserção produtiva – formação de aprendizes, fomento ao empreendedorismo e acesso a mercados.

Programa de desenvolvimento, convivência e organização comunitária

Qualificação profissional e inserção social e produtiva.

SERVIÇOS PÚBLICOS

CRAS

CCTI

Com atuação nos bairros Imperial e Portão, o SCFV– Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, é voltado à proteção social básica para crianças, adolescentes, adultos e idosos, por meio de atividades com rodas de conversa, artes e eventos.

Proporcionar atividades a idosos com mais de 60 anos, que contribuam para o envelhecimento ativo e saudável em todos os contextos, melhorando sua capacidade funcional, sua autonomia e sociabilidade, o fortalecimento de vínculos familíares, comunitários e na prevenção de situação de risco social, assegurando desta forma seus direitos individuais e sociais.

Empreendimentos Sociais

Com uma das vistas mais bonitas da cidade, o Café Dalí conta com diversas opções de alimentos e bebidas feitos com muito carinho.
Mais do que uma cafeteria, o Dalí é um empreendimento social que têm toda a sua renda destinada à realização e manutenção dos projetos da Ong Mater Dei.

Você sabia que o Salão da Mater é um empreendimento social? O Salão procura potencializar oportunidades de renda e inclusão produtiva no segmento da estética e beleza.

O Programa FORTES de fomento ao terceiro setor leva tecnologia de gestão e apoia a organização de coletivos e organizações não governamentais em fase de implantação e estruturação.

Back To Top